glitter graphics

domingo, 29 de novembro de 2009

Chegou a hora de olhar para trás e vermos tudo o que erramos e tudo o que acertamos, quem perdemos e quem ganhamos, o que teve valor e o que não teve.


Chegou a hora de olhar para trás e ver as lições que devemos levar conosco, nesse próximo ano.

Nesse ano que está quase acabando, creio que ganhei, mais do que perdi; Ganhei novos amigos, perdi os que na verdade nem eram amigos, ganhei um amor e perdi paixões, ganhei maturidade e ganhei experiência, com os erros que cometi.

Em 2009, pude aprender tantas coisas que irão me servir não só em 2010, como também, em todos os anos de minha vida.

Mais um ano que se acaba, mais um ano que tenho que agradecer por ter o que tenho, pelas amizades, pela família, pelo que como, visto, e moro *-*

Temos que olhar pra trás e tirar bom proveito de tudo o que passamos, pois não podemos voltar atrás e arrumar o que erramos..

Afinal, erramos tanto para que no futuro agente saiba acertar ;]

Mãs a moral toda e tals é, FELIZ ANO NOVO à todos que leêm meu blog (e os que não leêm também), que a vida de vcês seja cada ano mais pereita, que os sonhos (possíveis) se realizem, muito dinheiro, amores, felicidades, e paz (o que mais andamos precisando 0.o).


Nenhum comentário:

Postar um comentário