glitter graphics

terça-feira, 10 de novembro de 2009

pra vc baby... quer saber se ainda te amo!!!

Cara de pau




Por que será que você fez isso comigo?


Eu que te amei e que te dei carinho


Você sumiu do mapa


E nem me avisou, ouououo


Você, fez a minha cabeça


E me encheu de planos


Agora em minha frente


Depois de um ano


Vem me pedir perdão


E me chamar de amor, ouououo


Não dá, você assume o erro


E acha que eu gostei


A minha paciência acabou


Cansei, um ano é muito tempo


Pra quem esperou, ouououo


O meu sentimento não é brincadeira


Eu não tenho culpa das suas besteiras


Você saiu fora, nem me disse adeus


Entenda, me desculpa


Mas esse problema é seu


Você marcou bobeira


E pisou na bola


Todo o meu amor


Pegou e jogou fora


Sabe quem faz isso


Não é ser humano


E quer ouvir de mim


Se eu ainda te amo


Cara de pau!

Um comentário: