glitter graphics

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

saudadess de tudo!!! princpalmente de você!!!!


"Fecho os olhos pra não ver passar o tempo



Sinto falta de você


Anjo bom amor perfeito no meu peito


Sem você não sei viver


Entao, vem!


Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver


Que eu não consigo te esquecer


Cada minuto é muito tempo sem você, sem você



Os segundos vão passando lentamente


Não tem hora pra chegar


Até quando te querendo te amando


Coração quer te encontrar



Entao, vem!


Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver


Que eu não consigo te esquecer


Cada minuto é muito tempo sem você, sem você


Eu não vou saber me acostumar


Sem sua mão pra me acalmar


Sem seu olhar pra entender


Sem seu carinho amor, sem você


Vem me tirar da solidão


Fazer feliz meu coração


Já não importa quem errou


O que passou passou

 
Os segundos vão passando lentamente


Não tem hora pra chegar


Até quando te querendo te amando


Coração quer te encontrar..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário