glitter graphics

sábado, 3 de abril de 2010

Feliz Pascoa!!!


Quando nas horas de intimo desgosto,


o desalento lhe invadir a alma

e as lágrimas lhe aflorarem nos olhos,

Busca-me...

"Eu sou Aquele que sabe

sufocar-lhe o pranto e estancar-lhe as lágrimas!"

Quando se julgar incompreendido dos que lhe

circundam e vir que em torno há indiferença,

Acerque-se de Mim...



"Eu sou a Luz, sob cujos raios se aclamaram

a pureza de tuas intenções e a nobreza

dos seus sentimentos!"



Quando se extinguir o ânimo para arrastar as

vicissitudes da vida e se encontrar na

iminência de desfalecer,

Chama-me...



"Eu sou a força capaz de remover as

pedras do caminho e sobrepor-lhe às

adversidades do mundo!"



Quando inclementes lhe açoitarem os

vendavais da sorte e já não souber onde

reclinar a cabeça,

Corre para junto de Mim...



"Eu sou o Refúgio em cujo seio

encontrarás guarida para o seu corpo e

tranqüilidade para o seu espírito!"



Quando lhe faltar calma, nos momentos de

maior aflição e se considerar incapaz de

conservar a serenidade de espírito,

Invoca-me...



"Eu sou a Paciência que lhe faz vencer os

transes mais dolorosos e triunfar nas

situações mais difíceis!"

Quando estiver se debatendo nos paroxismos

da dor e tiver a alma ulcerada pelos abrolhos,

Grita por Mim...
"Eu sou o Bálsamo que cicatriza as

chagas e lhe minora os padecimentos!"
Quando o mundo lhe iludir com suas

promessas falazes e perceber que ninguém

pode inspirar-lhe confiança,

Vem a Mim...

"Eu sou a Sinceridade, que sabe

corresponder à franqueza das suas atitudes

e excelsitudes dos seus ideais!"
Quando a tristeza e a melancolia lhe

povoarem o coração e tudo lhe causar

aborrecimento,

Chama por Mim...

"Eu sou a Alegria que insufla um alento

novo e lhe faz conhecer os encantos de

seu mundo interior!"

Quando um a um lhe fenecerem os ideais

mais belos e sentir-se no auge do desespero,

Apela por Mim...

"Eu sou a Esperança que lhe robustece a

fé que lhe acalenta os sonhos!"

Quando a impiedade recuar-lhe as faltas

e estiver experimentando a dureza do coração humano,

Procura-Me...

"Eu sou o Perdão que lhe levanta o ânimo e

promove a reabilitação do seu espírito!"

Quando duvidar de tudo, até das suas próprias

convicções e o ceticismo lhe avassalar a alma,

Recorre a Mim...

"Eu sou a Crença que lhe inunda de luz o

entendimento e lhe habilita para a conquista

da felicidade!"

Quando já não estiver provando a sublimidade

de uma afeição terna e sincera e o sentimento

relativo aos seus semelhantes for só desilusão,

Aproxime-se de Mim...

"Eu sou a Renúncia, que lhe ensina a

olvidar a ingratidão dos homens e a

esquecer a incompreensão do mundo!"

E quando, enfim..., quiser saber quem sou Eu,

pergunta ao riacho que murmura, ao pássaro que canta,

à flor que desabrocha, à estrela que cintila,

ao moço que espera e ao velho que recorda...

"Chamo-me AMOR... o remédio para todos

os males que lhe atormentam o espírito!

"EU SOU JESUS!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário