glitter graphics

terça-feira, 9 de março de 2010

between wrong and the impossible one!!!!


Estou aqui perdida em pensamentos, querendo algo que sei que não conseguirei ter... Estou perdida entre os sonhos e realidades, querendo finalizar algo, que talvez não possa querer.. Entre convicções e fatos, que a vida insiste em mostrar e eu insisto em temer...Me cansa ver como as coisas desmoronam. Tudo rui, sonhos planejados e arquitetados simplismente são postos no chão de maneira tão fácil e rápida que chega a quase doer. As pessoas têm a mania de achar que podem simplismente se intrometer na vida dos outros sem pedir licença, dizendo o que julgam ser melhor p/ sua vida..., mania de não conseguir ficar quieto, seja família ou não, cada um tem sua vida, que viva como bem entender!!! Meu mundo esta virando pó, cercado apenas de fingimentos; fingimentos essencialmente meus, finjo tanto para mim mesma, minto para dizer que está tudo ok!!!!!  Talvez seja erro meu em teimar... Em algo que nem eu consigo acreditar... Numa relação que nunca conguiu durar... O meu destino é sempre terminar... De todas as vezes em que pensamos começar... O desfecho é o final... Perdida nos meus pensamentos girto... Sim!!!!O erro é meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário