glitter graphics

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sweet Child O' Mine

Guns N' Roses


Ela tem um sorriso que para mim parece

Me fazer lembrar de memórias de infância

Quando tudo era fresco como o céu azul brilhante

De vez em quando, quando vejo seu rosto

Ela me leva para aquele lugar especial

E se eu olhasse muito tempo

Eu provavelmente entraria em colapso e choraria



Ooooohhh

Minha doce criança

Oooohhh

Minha doce amada



Ela tem olhos como o azul do céu

Como se eles pensassem na chuva

Eu odeio olhar naqueles olhos

E ver um traço de dor

Seu cabelo me lembra um lugar quente e seguro

Onde como uma criança me escondo

E rezo para o trovão

E para a chuva

Para irem para longe de mim calmamente



Para onde vamos?

Para onde vamos agora?

Para onde vamos?

Minha doce criança

Um comentário: