glitter graphics

sábado, 5 de setembro de 2009


Nascida em seis de dezembro de mil novecentos e noventa sobre o signo de Sagitário regido por Júpiter. Tenho uma personalidade forte, mas ao mesmo tempo frágil, tenho um amor incondicional para com a minha família, não sei o que seria de minha vida sem eles.
Tenho uma consideração muito grande pelos meus amigos, aqueles que permanecem presentes comigo, mas também por aqueles que já partiram, me deixando provas de que aprendemos com nossos erros e com o dos outros!
Atualmente tenho pessoas sensacionais ao meu lado, com as quais eu passo os melhores momentos para essa fase que estou vivendo... é falando em fases, eu sou uma pessoas idêntica a Lua...
Mesmo eu tendo “apenas” 18 anos, eu já quebrei muito a cara, pessoas pelas quais eu daria a vida, me mostraram que uma amizade verdadeira não era o suficiente, (mas isso não vem ao caso). Ontem eu assistindo o filme “antes de partir”, sugerido em uma disciplina de Psicologia, me fez refletir não só com uma visão de futura de Psicóloga, mas também como alguém que possui sentimentos. Quantas vezes acordamos e pensamos no que vamos fazer naquele dia, naquela semana, naquele mês, naquele ano, daqui a dez anos? E se nos deparássemos com uma noticia que teríamos apenas mais um ano de vida? por esse motivo é que não vou ficar mais perdendo meu tempo com pessoas e assuntos fúteis. Vou aproveitar minha vida ao Máximo.
Eu nunca pedi pra ninguém ser meu amigo, por isso não me importo mais com que o povo pensa ou deixa de pensar de mim, eu nunca vou mudar por ninguém, e se precisar mudar alguma coisa vou fazer por vontade própria. "Entre amigos encontrei muitos cachorros e entre os cachorros encontrei muitos amigos".
Outra coisa que tenho percebido muito hoje em dia, onde esta o amor? Alguém sabe me dizer o significado dele? Eu já amei muito nessa vida, amei de verdade, e estou com saudades, e sei qual o verdadeiro significado dela que é nada mais que TEMPO. Muitas pessoas preferem apenas “curtir” a melhor idade e acabam deixando de lado os seus sentimentos. Não posso dizer que não estou gostando de alguém, estou sim, e é de verdade, mas vou deixar nas mãos do TEMPO pra que tudo se resolva e quem sabe eu possa viver novamente uma bela história de amor, porque não é por acaso que essa pessoa tenha entrado em minha vida e mexido tanto com ela (alias o acaso não existe, mas o destino sim e sempre está caminhando junto com o TEMPO).
Tenho muitos sonhos (por isso muita gente me acha infantil por pensar neles), por que não sonhar? Eu sempre fui um pouco desligada da realidade, mas lá no fundo eu sei de tudo o que está acontecendo ao meu redor. Tem dias que me tranco no meu quarto e não quero pensar nem falar mais nada, apenas abro minha caixinha mágica e viajo em um passado não tão distante que é minha infância e me lembro daquele tempo em que não existia palavras, atitudes repugnantes que vejo no mundo dos adultos.
Uma frase que me identifico muito é “O grande homem é aquele que não perde o coração de criança”.
Esta ai um pouquinho de mim... gostou que bom... caso contrário minha vida não irá mudar pela sua opinião!!!!


...by Tassy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário