glitter graphics

sábado, 22 de agosto de 2009


Talvez ninguém entenda. Talvez nem eu mesma entenda.Realmente eu não entendo, pois não sei o que fazer; São coisa complicadas, que só Deus sabe o que pode acontecer. E eu? vou esperar até onde eu suportar... Amor... Um sentimento, que muitas pessoas dizem que sabe o que é, mas como sabem o que é se usam e falam para alguma pessoa, sem ao menos ser especial para ela?É eu sei, isso é problema de quem fala, mas por que mentir? Se não precisamos da mentira para viver bem. Muito pelo ao contrário, um dia essa mentira é descoberta e ai... tudo que um dia você construiu com a verdade a mentira destrói. Mas nós que escolhemos... Eu sei o que é amar, já amei, amo e sempre vou amar. Amores de família, amigos e namorado(a) são diferentes, podem ter a mesma proporção, mas nunca é o mesmo amor... Portanto não deveria existir o ciúme. Enfim...Eu tento ser perfeita para que as pessoas não precisem e não possam me criticar, mas perfeita eu nunca vou ser, e se dou um passo falso as pessoas aproveitam e ai? você deve imaginar o que acontecesse... Mas fico tranquila por tentar fazer as coisas certas. " ... No fundo é que bem no fundo... ainda existe amor em nós... Amor estamos chateados... pedimos tempo como cura... Nessa nossa indecisão, esse jogo de quem procura...No fundo é que bem no fundo...ainda existe orgulho em nós... Quando o vidro embaçar, e você vier pra me abraçar... Quando o sol se esconder, vê se você para pra entender... Que eu fui e sempre serei uma boba apaixonada..."

Um comentário: