glitter graphics

sábado, 23 de maio de 2009


Aprendi que fazendo um gesto de solidariedadeÀ impunidade não tem vencedoresE posso ser a única a trabalhar em um projetoMas se eu acreditar, terei apoio de muitosSe eu fizer a minha parte.Cada um de uma maneira simples fará a sua.E se eu desejar mudar a história nunca estarei sozinhaE se eu tiver a humildade de pedir ajudaMilhares vêm ao meu auxilioPodemos juntos acreditar em dias melhores, em pessoas melhores.E juntos construir um mundo melhorSou sonhadora?Não, faço parte desse mundo que vivo.E desejo ele cada dia melhorMeus filhos fazem parte deleE quem sabe contar a história para meus netos que nós mudamosPorque aprendemos a trabalhar juntosPara a construção de uma vida melhorUma vida mais digna, mais humana e mais solidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário