glitter graphics

domingo, 29 de novembro de 2009

Sou romancista desocupada, assim sendo, assumo cada palavra que digo, penso, ou nem chego a cogitar. Dentre tantos pecados existente, poderia dizer que me satisfaço com chocolates amargos. Alguns diriam que peco quando sou vaidosa, o que de fato, seria uma mentira muito maior. Sou desleixada em todos os instantes, sequer me ocupo em saber o que há de novo nos cosméticos e outros produtos de estética. É luxúria então? Posso negar este também. Claro que existem momentos quais desejo uma mansão enorme, pintada de branco e com margaridas cercando-a. Porém, sempre tive maior atração pelas coisas simples da vida - desde um sorriso de criança, até o sabor de um suco de laranja recém tirada do pomar. Orgulho tenho pouco, não costumo andar com o nariz empinado ou retrucando erros. Então, qual seria o pecado que mais me agrada? Com tantos a serem escolhidos, diria que é o de Amar. Amar no seu mais singelo e pontual significado: ter amor a.



Amor tenho de sobra, e não costumo economizar. Amo o próximo, amo o inimigo e até o desconhecido. Amo a vida, a tal realidade que costumo criticar. Amo as palavras, e delas faço uso. Amo, porquê sinto-me melhor amando do que melancolizando com os segundos. E é a este amor, pecado viciante, que sempre serei grata, não só pelas lembranças que marcou, contudo principalmente pelas histórias que me rendeu.

Chegou a hora de olhar para trás e vermos tudo o que erramos e tudo o que acertamos, quem perdemos e quem ganhamos, o que teve valor e o que não teve.


Chegou a hora de olhar para trás e ver as lições que devemos levar conosco, nesse próximo ano.

Nesse ano que está quase acabando, creio que ganhei, mais do que perdi; Ganhei novos amigos, perdi os que na verdade nem eram amigos, ganhei um amor e perdi paixões, ganhei maturidade e ganhei experiência, com os erros que cometi.

Em 2009, pude aprender tantas coisas que irão me servir não só em 2010, como também, em todos os anos de minha vida.

Mais um ano que se acaba, mais um ano que tenho que agradecer por ter o que tenho, pelas amizades, pela família, pelo que como, visto, e moro *-*

Temos que olhar pra trás e tirar bom proveito de tudo o que passamos, pois não podemos voltar atrás e arrumar o que erramos..

Afinal, erramos tanto para que no futuro agente saiba acertar ;]

Mãs a moral toda e tals é, FELIZ ANO NOVO à todos que leêm meu blog (e os que não leêm também), que a vida de vcês seja cada ano mais pereita, que os sonhos (possíveis) se realizem, muito dinheiro, amores, felicidades, e paz (o que mais andamos precisando 0.o).


terça-feira, 10 de novembro de 2009

pra vc baby... quer saber se ainda te amo!!!

Cara de pau




Por que será que você fez isso comigo?


Eu que te amei e que te dei carinho


Você sumiu do mapa


E nem me avisou, ouououo


Você, fez a minha cabeça


E me encheu de planos


Agora em minha frente


Depois de um ano


Vem me pedir perdão


E me chamar de amor, ouououo


Não dá, você assume o erro


E acha que eu gostei


A minha paciência acabou


Cansei, um ano é muito tempo


Pra quem esperou, ouououo


O meu sentimento não é brincadeira


Eu não tenho culpa das suas besteiras


Você saiu fora, nem me disse adeus


Entenda, me desculpa


Mas esse problema é seu


Você marcou bobeira


E pisou na bola


Todo o meu amor


Pegou e jogou fora


Sabe quem faz isso


Não é ser humano


E quer ouvir de mim


Se eu ainda te amo


Cara de pau!